Ramon Bastos 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 Fala aí galera. Há 2 anos atrás eu fiz um site, sem saber nada de WordPress, fui fazendo na tentativa e erro, era apenas hobbie, não sabia que o site ia tomar uma proporção tão grande. (Não vou colocar o link pra não infringir as regras). Eu testava temas, plugins, baixava, instalava, se não gostasse desinstalava.. Tem alguns hoje ativados que eu tenho medo de desativar, não sei o que está conectado a ele, enfim, tá bem desorganizado internamente, apesar de externamente parecer tudo bem.Um exemplo foi quando fui passar do ALL IN ONE SEO PACK para o YOAST, o site ficou fora do ar. Aí voltei para o AIOSP e voltou ao normal.. Quero deixar o site "limpo"e queria uma opnião de vocês, o que é melhor eu fazer? Contratar uma empresa? Mas qual tipo de empresa cuida disso? Não há perigo de "roubarem" o site? Espero ter sido claro. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 Como você já deve saber, apenas os plugins ativos afetam o blog. Os inativos são apenas arquivos no servidor e interferem apenas no Painel Administrativo como um todo (checagem de atualizações) e na listagem dos plugins existentes (leitura das meta informações). Teoricamente, cada plugin é uma coisa individual e não deveria interferir na funcionalidade de outro plugin. Mas como nem tudo são flores, isso nem sempre acontece. Plugins que agem sobre uma mesma área do blog podem sim afetar a funcionalidade um do outro. Não sei como as coisas andam hoje, mas alguns problemas podiam ser solucionados alterando a ordem de ativação para que o WP alterasse a ordem na pilha de execução. Mas nesse seu caso, o YOAST tem sim uns probleminhas quando ativado porque ele vai MUITO ale´m daquilo que o All in One oferece. Mas pelo pouco contato que tive com ele,é tudo questão de configuração. Cada alteração você testa e quando parar (se parar) veja quem foi o responsável e reverta. Se houver logs, melhor. O que eu acho que seria interessante seria você extrair os dados mais importantes do banco de dados (posts e usuários, eu acho que bastam) e instalar localmente. No local, por você não ter trazido nada com relação aos plugins, todos viriam desativados. Daí você ativa um a um, conforme a necessidade, e "sobe" um banco de dados "limpo". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites