reebr 94 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 Boa noite. Já assisti diversas análises de ambos, dados técnicos, comentários de usuários, entre outras coisas. Ainda assim não decidi qual sistema escolher no meu próximo celular. Já conheço o android, mas a dúvida é... entre ele e o windows, qual escolher? Infelizmente ainda não tive a oportunidade de usar um celular com sistema windows (cheguei a ligar um recentemente em uma loja, mas ao iniciar o sistema... a bateria acabou. Seria um sinal? :hehehe: ). Enfim... gosto muito de personalizar e carregar muita informação comigo. Qual SO devo escolher? Irei me arrepender se investir no Windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 Não sei como estão os apps para windows mas para android tem quase de tudo além do mais os melhores aparelhos do mercado vem com android E para não me deixar com nenhuma duvidas para o meu trabalho existem alguns aplicativos que só tem para android Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Obrigado Mário, vou continuar usando o Android até que possa ter um contato maior com o Windows phone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites