ar62 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 Ola pessoal, possui algum metodo para que possa ser inserido no aplicativo de web em que possa bloquear o acionamento da tecla PrintScreen ou captura da tela do aplicativo via web por algum comando, grato a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 Você pode ver se consegue checar a tecla digitada e depois bloqueá-la com o e.handled: https://www.google.com/search?q=key+block+asp&oq=key+block+asp&aqs=chrome.0.57.4771j0&sourceid=chrome&ie=UTF-8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 Mas se o foco estiver em algo no windows isso não irá funcionar.Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Ola Quintelab, na verdade toda base de conexão estará usando windows, mais todo o aplicativo estará rodando via web, não sei se existe alguma tabela de comandos onde eu possa estar verificando quais comando posso estar usando para que possa tanto bloquear outras teclas tambem, fico no aguardo, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 Se o usuário estiver com o foco no navegador você conseguirá isso. Mas se ele clicar por exemplo no menu iniciar e tirar o foco da sua aplicação web, ele conseguirá usar o print screen normalmente.Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Ola Quintelab, entendi corretamente sua resposta, so que ainda não encontrei uma opcao para que quando tecla na tecla printscreen possa bloquear que seja printado a tela do aplicativo, caso tenha algum link que possibilite que possa ter algum exemplo do comando agradeceria abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites