ar62 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2013 Ola Pessoal, por gentileza, estou criando a base de dados no Sql Server, e gostaria da orientação do forum neste sentido, estou usando para gravar horas com o tipo TIME, pois gostaria da orientação se este mesmo metodo poderá ser aplicado tanto para Oracle e DB2 usando o tipo TIME? Grato pela cooperação de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Não, cada banco de dados tem seu próprio tipo, se este calhar de ser chamado de TIME também nos bancos da Oracle e DB2 então o seu banco funcionaria, caso contrário, não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Ola KhaosDoctos, estive conversando com o pessoal relacionado a Banco de Dados me orientaram a optar em descrever na estrutura do banco de dados, independentemente o processo que poderá ser executado ou sofrear na manipulação das informações o correto seria manter um padrão para os demais bancos, vou seguir as orientações vou estar usando DateTime para a situação que envolve minha necessidade, grato pelas orientações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites