Actionloko 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2013 Olá Pessoal, como não achei solução para o meu problema, resolvi criar este tópico. Perdoem-me se já houver um tópico para isso, mas não encontrei. Meu notebook LG (Win 7) não conecta a minha rede wireless. Já tentei de tudo, ou quase tudo. (Antes de mais nada, não é problema da rede estar desativada fn+f5). Ao clicar em: "Conexões de rede sem fio", aparecem várias redes, menos a minha. Estou a 1 metro dela. Já tentei solucionar problemas de conexão (próprio windows) e nada deu certo, peguei um note emprestado e conecta normalmente. Mas no meu caso não consigo localizar a minha rede. Passei anti-virus e nada. Verifiquei se o serviço estava parado e nada também... Alguém já teve este problema? e se, resolvido talvez possa me ajudar? Valeu pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jason Yu 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 tentar conectar o telefone, como isso acontecer :mellow: 提供所有类型的网络电缆,电力电缆,批发价格。贾森www.south cable.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Muito estranho isso, outros notebooks acessam a rede da sua casa, menos o seu.. Já tentou acessar outra rede fora da sua casa no seu notebook? Falta de driver não é, pois como vc mesmo falou ele enxerga outras redes menos a sua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zcommand 7 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Olá Pessoal, como não achei solução para o meu problema, resolvi criar este tópico. Perdoem-me se já houver um tópico para isso, mas não encontrei. Meu notebook LG (Win 7) não conecta a minha rede wireless. Já tentei de tudo, ou quase tudo. (Antes de mais nada, não é problema da rede estar desativada fn+f5). Ao clicar em: "Conexões de rede sem fio", aparecem várias redes, menos a minha. Estou a 1 metro dela. Já tentei solucionar problemas de conexão (próprio windows) e nada deu certo, peguei um note emprestado e conecta normalmente. Mas no meu caso não consigo localizar a minha rede. Passei anti-virus e nada. Verifiquei se o serviço estava parado e nada também... Alguém já teve este problema? e se, resolvido talvez possa me ajudar? Valeu pessoal. Esse problema é recente ou vc nunca conseguiu conexão (ou é a primeira vês q está tentando)??? vc disse q ja testou o roteador né? mas vc já testou o seu notebook em outra rede para ver c conecta e navega sem problemas? primeiramente vc tem q fazer esses teste para descartarmos algumas hipótese assim poderemos tentar ajudar vc de melhor maneira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites