ar62 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Ola Pessoal, por gentileza alguem tem desenvolvido algo relacionado na criação de Abas para web usando asp.net. Possuo um Banco de Dados de Clientes onde preciso separar Dados Pessoais(aba1), Endereço Entrega(Aba2), Endereço Cobrança(Aba3), Quem souber e puder ajudar-me, agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Abas? Que tipo de abas você está falando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Estou programando com VisualStudio 2010 com asp.net e gostaria de saber como devo proceder para criar abas na progamacao de uma ficha cadastral onde eu possa no Form(tela) possa conter varias abas descritas acima. Para cada aba descrita vou ter as informacoes que devo estar preenchendo. Tipo na Aba do form (aba1) Dados Pessoais, vou ter os campos onde consta Codigo do cliente, nome do cliente, endereco do cliente,...etc na segunda aba que seja Endereço de Clientes, vai conter neste form endereco de entrega, cidade da entrega,..etc.. Gostaria de saber como praticar a criação de abas usando a metodologia Web pois na programação Windows Forms eu ja tenho feito isso, preciso agora desenvolver para web. Espero que tenha conseguido explicar minha necessidade, fico no aguardo, obrg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 Como é um aplicativo web recomendo pesquisar algo em jquery, existem vários modelos de abas.http://jqueryui.com/tabs/ Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Ola Quintelab, obrg pela dica, tenho aprendido muito , abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites