MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 Alguém sabe como corrigo "pra sempre" erros do tipo: "An error occurred during the parsing of a resource required to service this request." Isso é um troço chato tem dia que todo vai bem, no outro do nada, começa estes tipos de erros sem mais bem menos, alguém pode dar uma força? Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 Quando isso ocorre? Não me lembro de ficar recebendo esse erro em minhas aplicações.Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 Foi como eu disse num dia vc trabalha normal, codifica, testa, debuga tudo lindo, noutro dia no primeiro F5 acontece isso, já sei q esse dia vai perdido procurando o motivo dessa joça. <asp:Button ID="Button1" runat="server" Text="Button" onclick="Button1_Click"/>Componentes que estavam perfeitos começam a apresentar falhas do nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 9, 2013 Isso é muito estranho, deve ser alguma particularidade do projeto. Não tenho ideia do que seja. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 Obrigado mesmo assim. Deve ser coisa do Ruindows!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 Você adicionou alguma coisa entre o período de funcionamento e o periodo do erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2013 Não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 13, 2013 Tente remover o botão e rodar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 É galera complicado, mas o VS devia prever situações estranhas. Um dia vc roda normal uma aplicação no outro erros estranhos acontece e vc não consegue rodar, será que no Java isso também acontece ? Pô rola umas coisas nada a ver. A gente fica sem saber se é configuração do Windows, do .NET, do IIS. O tempo perdido com isso é terrivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Na verdade MarK, todos os sistemas da computação estão sujeitos a entropia, que é o desgaste e a criação de redundâncias, isso não é algo comum apenas nos softwares, mas tudo no universo também sofre o mesmo efeito, é chamado "efeito da bagunça", por isso que essas coisas acontecem. Você precisa prever alguns desses casos para que esses problemas não aconteçam, porém alguns deles simplesmente não são possíveis de serem previstos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Agosto 11, 2013 Valew Doctor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Você atualiza o site de forma parcial ou total, ou seja, sobe apenas o que foi modificado ou o site por completo, se você faz parcialmente precisa fazer um merge pra saber se existe algo não atualizado... Segundo, o .net não retorna apenas essa mensagem, ele retorna o "caminho" da sequencia de erro, ou seja, todos os procedimentos executados, do procedimento que sua interação chamou até o procedimento que gerou o erro.. A questão de saber se o erro é de IIS, Windows e\ou .Net é facilmente selecionada seguindo o caminho do código, a solução inicial foi dada por uma amigo que é retirar o button, Grande parte do que eu vi no google relacionado a este erro, está associado à falta de algum assembler Uma boa dica é consultar o MSDN apesar de tudo o MSDNé uma boa ferramenta de consulta na minha opinião já que é a documentação oficial. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Este problema ja ocorreu comigo, fiz da seguinte maneira. Aparece na parte superior em vermelho onde identifica os componentes dos quais necessita ser implementados no visual studio. Como eu ja havia inserido os componentes fazendo referencia, fiz novamente e depois disso tudo normalizou. Verifica senão esta ocorrendo o mesmo problema, verifica quais referencias voce tenha feito e que possa estar ocorrendo esse problema. Espero ter ajudado, boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites