Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micilini Roll

Privilegios banco de dados com PHP!

Recommended Posts

Se as vídeo-aulas são suas, porque vão te processar?

Se você desenvolve um SO gratuito vão te processar também?

confesso que esse seu post me fez pensar! mas vou complementar um pouco:

Se você desenvolve um SO gratuito,e ele passa a ser mais acessado que os outros SO`s, vao me processar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a microsoft processaria os desenvolvedores do linux?

----------

Você só corre risco de processo se postar algo de outro desenvolvedor sem autorização.

Ou se plagiar alguém e perder a confiabilidade de que você domina o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

pq se nao os usuarios vao pensar que! "Ele depende de uma outro servico para seu servico continuar funcionando!".

O seu público não será, certamente, de crianças de 8 anos de idade....

e outra! nao sei se voce chegou a pensar nisso mas dando video-aulas de graça posso ser denunciado ou processado nao?Porque seguinte: "se meu website ficar beem acessado pelas video aulas como é que fica aqueles outras sites que ofereçem video-aulas pagas"

Ninguém detém o monopólio do conhecimento.

dai o usuario pensa! -> pra que eu vou pagar por uma aula se o cara ofereçe o mesmo suporte a mesma qualidade uma boa explicaçao,e explica as mesmas coisas e ate mais!

Isso seria um problema de seu marketing e não de um player do YouTube.

E o cara vai pescar, se tiver peixe grátis ele vai ao menos tentar pescá-lo, se ficar satisfeito com o peixe grátis ele continua com o peixe grátis.

entende dai se outros forem me denunciar ele iriam atravez do youtube e meus videos iriam sair do ar "FACILMENTE",agora se os videos estiverem no meu proprio site ai a historia ja muda!

O YouTube possui suporte caso isso aconteça, você pode recorrer de "denúncias".

outro exemplo vamos levar em consideraçao este website aqui:

http://www.lucianoaugusto.com.br/

vamos supor que no meu website voce encontra os mesmos cursos de graca e com explicaçoes muitos melhores que o do site acima! vamos supor que por conta disso ele perdeu alguns alunos e o meu website chegou aos ouvidos dos donos do website!

1-considerando que meus videos estao no youtube,o que eles poderam tentar contra min?(uma vez que nunca venderei minhas aulas pra eles,e que nao vou colocar preco em minha aulas?)

É por isso que o capitalismo funciona: concorrência. É ilegal e imoral atingir a concorrência, eles não podem tentar nada contra, além de que se tentarem terão a imagem denegrida.

R: é a mesma coisa que eu vender peixe aqui de graça e lá na esquina o vendedor de peixe perder clientes,sendo que nos 2 pescamos no mesmo lago,entao ou ele fecha seu estabelecimento ou ele tenta de alguma forma quebrar minhas vendas(desconsidere do outro vendedor vender peixe frito,peixe que fala e etc...)

O Princípio da não-agressão diz que é ilegítimo agredir não-agressores. Se tentarem agredir, você tem o direito de se defender, que no caso de uma agressão virtual seria:

- Processo (vai levar um século, mas..)

- Denegrir a imagem do agressor: ReclameAQUI, um blog post, redes sociais, até SPAM é válido nesse caso. Uma empresa com imagem manchada é uma empresa falida caso haja concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a microsoft processaria os desenvolvedores do linux?

hm... :upset: é verdade mas o windows ainda continua sendo o mais acessado e o linux ainda nao roubou todo o mercado do windows...entao vou fazer isso mesmo que o enrico falou vou postar no youtube e deixar os 10GB de espaço disponivel para os usuarios mesmo do meu website! mas antes me digam uma coisa!

1- eu so quero que o video seja acessado caso esteja na pagina do meu website! tem como?,ixe! :sick: outra coisa -> "Se pegarem o embed do video eles podem baixar salvar no pc e talvez compartilharem em outros sites fazendo assim que o (talvez meu website seja menos acessado,por causa de outros!!!) :skull: "

ai funciona da seguinte forma:

pra que eu vou pagar por uma aula se o cara ofereçe o mesmo suporte a mesma qualidade uma boa explicaçao,e explica as mesmas coisas e ate mais!,e pra que eu vou me cadastrar nesse website se eu posso ver atravez do youtube ou baixar os videos em outros sites :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que vejo na maioria dos sites é:

Começam com vídeo-aulas grátis (ganhar confiabilidade, popularidade, ser conhecido na net, entre outros) e depois passam a criar aulas mais complexas e por como premium.

Assim você já tem a confiabilidade na net e as pessoas compram seu conteúdo premium já "conhecendo o material que estará investindo" a partir das aulas gratuitas (em relação a didática)

O fato de ser no youtube ou não, se é grátis você não deve se preocupar com isso, basta colocar em seus vídeos a propaganda do seu site. Se numa busca eu vejo uma vídeo aula sua, gostando dela vou diretamente em seu site.

Eu vejo necessidade de segurança contra "downloaders de plantão" se fosse conteúdo premium.

Te listo sites que fazem isso e ganham R$ .....

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi perfeitamente so que no meu caso :

Comçarei com aulas complexas de inicio! rs

Te listo sites que fazem isso e ganham R$ ..... ??? como assim fazem aulas gratis ainda ganham dinheiro? como?

Compartilhar este post

Link para o post

@enrico pereira, @Rogério Santana,entendi maas seguinte! quem sabe o site seja muito bem acessado e outras pessoas quiserem investir em marketing nele? colocar propagandas entre outros?...ai eu sento a mão nos preços quem sabe?

No caso facebook twitter ? ganham a vida assim né so com propaganda?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.