Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frederick Moschkowich

banner aninhado

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou com uma dúvida de como fazer um slideshow aninhado... até consegui fazer parte dele usando o cycle.
Vamos ver se consigo explicar o problema. O cliente quer um slideshow bem parecido com o desse site http://www.elagodesign.com/english/index.html (sei que é em flash!)
O que seria: existem as categorias e sub-categorias, dentro das subcategorias existem X produtos q sao apenas imagens na vdd, entao cada sub-categoria seria um slideshow, ao acabar o slide de uma subcategoria, irá para a próxima. até aí com o cycle consegui fazer.
Mas por exemplo ali embaixo no menu ja ficam abertos as subcategorias, qdo clicar, ir para o slide correspondente, mas sem deixar de rodar o slideshow como antes.
alguma luz?
PS: o código que estou usando http://pastebin.com/YpLx4kGK
att
FM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é só chamar a função que ativa o slide correspondente para cada categoria, quando clicar na outra categoria, chama o novo slide, mas sempre lembrando de destruir o que está ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é só chamar a função que ativa o slide correspondente para cada categoria, quando clicar na outra categoria, chama o novo slide, mas sempre lembrando de destruir o que está ativo.

Olá Ted,

só não consegui descobrir como chamo a função q chama o slide específico nesse script q estou usando (na vdd foi outro programador que fez só que largou o projeto no meio do caminho)

var slideshow = $('#slideshow').cycle({
        fx: 'scrollHorz',
        speed: 300,
        timeout: 0,
        prev: '#prev',
        next: '#next',
        before: function() {
            // stop all inner slideshows
            inners.cycle('stop');

// start the new slide's slideshow
            $(this).cycle({
                fx: 'fade',
                timeout: 2000,
                autostop: true,
				pager:   '.nav',
                end: function() {
                    // when inner slideshow ends, advance the outer slideshow
                    slideshow.cycle('next');
                }
            });
        }

acho q vou ter q reescrever tudo de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Cria uma função, simples!

Bom Ted, que é escrever uma função eu sei! Só não estou conseguindo saber qual vai ser a chamada para identificar o slide específico, como está no código atual para não ter q reescrever tudo pois atualmente o código não está trabalhando com identificadores específicos como você pode observar no código postado

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não trabalha com classes, cada classe é um slide e ai cria ma funçao e chama o slide da classe especificca...

<a href="javascript:;" onclick="funcao_qualquer('slide01')">....

funcao_qualquer(classe){

$('.' + classe).cycle({ fx: 'scrollHorz', speed: 300, timeout: 0,.......}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.