Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Pessoal, estou construindo um tema do WP do zero. Na verdade já passei do zero rsrs' Mas percebo um problema... Ao utilizar a função wp_head(), é gerado um estilo inline que dá um espaçamento de 18px no topo do layout. Como fiz o teste sem a função e o estilo não apareceu no código-fonte, deduzi que o mesmo é gerado pela própria função. O problema é que ela é necessária... Alguém aí saberia me explicar se existe uma forma de fazer ela parar de gerar o estilo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Julho 23, 2013 Esse espaço deve ser por causa da admin bar. Para remover a função, dá uma olhada na documentação dela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Esse espaço deve ser por causa da admin bar. Para remover a função, dá uma olhada na documentação dela. Então cara... tentei isso também... coloquei <?php show_admin_bar( false ); ?> E continua do mesmo jeito. O espaço de 18 px é por causa dessa admin-bar mesmo... só que o local fica sem preenchimento. Só um espaço vazio. E o mais estranho, é que no firefox não aparece isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Julho 25, 2013 Resolvi o problema! O que fiz foi entrar na área administrativa > Users > Seu Perfil > Desmarquei a opção "Exibir barra de ferramentas ao ver site". Pronto! Resolvido! O fato é que ela só bagunçava meu layout quando eu estava logado... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites