Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivana.Albuquerque

Quanto tempo demora para colocar um micro no AD?

Recommended Posts

Boa tarde!

Eu sou Analista de Sistemas, e muito a contragosto, tenho 2 subordinados que cuidam de infraestrutura aqui na unidade da empresa em que trabalho. Ocorre que eles demoram muito para colocar um único micro no AD, desse modo, eu gostaria de saber qual é o tempo médio para fazer este trabalho.

Os micro estão todos com Windows 7 Professional, placas de rede configurada, enfim, tudo certinho.

Servidor Windows 2008.

Grata,

Ivana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivana,

Para esse trabalho, gasta-se no máximo 10 minutos, sendo bem lerdo mesmo! Para alguém experiente, 5 minutos é o suficiente.

Só por curiosidade, quanto tempo eles estão demorando?

Att.,

Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada, Sérgio!

Às vezes eles demoram até 2 dias para colocar um único micro no domínio. Eles pensam que estão me enganando, mas só enganam a si mesmos, e irão se arrepender!

Boa tarde!

Eu sou Analista de Sistemas, e muito a contragosto, tenho 2 subordinados que cuidam de infraestrutura aqui na unidade da empresa em que trabalho. Ocorre que eles demoram muito para colocar um único micro no AD, desse modo, eu gostaria de saber qual é o tempo médio para fazer este trabalho.

Os micro estão todos com Windows 7 Professional, placas de rede configurada, enfim, tudo certinho.

Servidor Windows 2008.

Grata,

Ivana

Olá Ivana,

Eu levei 2 horas para instalar e configurar o AD com todas as politicas de grupo de um windows server 2008 R2.

São 10 politicas para 150 usuários.

Se for muitos usuários, muitas GPOs e unidades organizacionais pode ser que demore um pouco mais que isso.

Mas pega leve com os meninos rsrsrsrs eles podem estar cuidando de várias coisas ao mesmo tempo ou não tem conhecimento suficiente para realizar a tarefa.

Se precisar tenho videos que podem servir de apoio para eles.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.