Paulo145 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 Olá ! meus caros, Estou personalizando o admin do wordpress para um cliente e assim iniciei o desenvolvimento de um plugin cujo código segue abaixo: <?php /* Plugin Name: Customizar Admin Description: Personalizar o Admin do Wordpress Version: 0.1 License: xxxx Author: xx Author URI: xxxx */ //CODIGOS add_action( 'admin_menu', 'fn_menu_novo' ); function fn_menu_novo() { add_menu_page( 'Opções do Novo Menu', 'Novo Menu', 'manage_options', 'menu-novo', 'fn_menu_opcoes'); add_submenu_page( 'menu-novo', 'Opções de Submenu', 'Submenu', 'manage_options', 'submenu-novo', 'fn_submenu_opcoes' ); } function fn_menu_opcoes() { echo '<p>teste...'; } function fn_submenu_opcoes() { echo '<p>Página personalizada para o submenu...'; } Os menus foram devidamente criado mas ficam visiveis apenas para usuarios com nivel de Administrador e não sei como deixa-los visivei para outro usuários... Bom é isso e desde já agradeço a colaboração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Henrique_200832 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2013 Veja no codex sobre roles e permissões e como altera-las/manipula-lashttp://codex.wordpress.org/Roles_and_Capabilities Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites