Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Redimensionamento 1024x768 p/ 800x600!

Recommended Posts

Olá pessoas, tenho uma dúvida que me persegue a um bom tempo.

Já cansei de procurar tutorias e pedir ajudar em outro foruns pela net. Espero que aqui finalmente possa esclarecer esse meu dilema!

Pois bem, o que acontece é o seguinte:

Quando eu projeto um site para que ele ocupe 100% da extensão do monitor horizontalmente na resolução de tela 1024x768 ele acaba por "estourar" quando a resolução é colocada em 800x600 aparecendo assim as barras de rolagens!

Já experimentei colocar uma tabela com 100% de largura mas não consigo arrumar dentro dela as imagens de meu menu para que elas se adaptem a mudança de resolução!

Pelo que pude perceber olhando os códigos de grandes sites eles usam um tipo de "imagem espaçadora" que ajuda a alinhar o site!! Como as utilizar??

Como faço para obter esse resultado??

Alguém já fez um site assim que eu possa dar uma olhada?

Para servir de exemplo nesse tópico eu sugiro que vcs deêm uma olhadinha no site do Submarino!

Um abraço, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando uma olhada no código no Submarino percebi que eles nas celulas da tabela colocam assim:table width="*"Oque esse asteristico significa??Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,é como o H2oO disse, você tem de fazer as tables ficarem em 100% em ambos os lados, mas veja, se entendi direito, o seuproblema deve estar nas tables que ficam dentro da central, elas tbm deverãoter 100% p/ tudo, mas antes de mexer nisso ai, me passe a URL p/ euverificar se fazendo isso ele se arruma p/ qualquer resolução, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.