Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Não esquecer do session_start() ao utilizar sessões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 http://pplware.sapo.pt/tutoriais/php-quinta-feira-sistema-de-login/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoação 2 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 COMPANHEIRO eu já te passei o procedimento no post #8 Se você se empenhar em estudar um pouco para que pelo menos saiba o que é PHP, você conseguirá fazer. Então Alaerte, O que acontece é que não estou conseguindo "inserir" os dados em um TEXTBOX na página seguinte. O arquivo login.php possui uma SESSION onde "capturo" o que foi digitado no campo LOGIN. Porém, não estou conseguindo depois na página seguinte inserir tanto este dado "capturado" em uma nova textbox. Quanto a exibir os outros dados, seria através de uma QUERY, certo? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoação 2 Denunciar post Postado Julho 27, 2013 Obrigado a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites