Nathã 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Olá! Boa tarde a todos. Estou com um problema que pode parecer "infantil", mas vem me trazendo uma boa dor de cabeça: Tenho uma internet de 1mb e a utilizamos em alguns computadores aqui na minha residência. O problema é que os outros usuários ficam carregando vídeos, baixando coisas, etc. Parecem que fazem tudo que é possível para sugar a maior quantidade de banda que conseguem... Diante dessa situação, fica impossível de utilizar serviços que fazem uso da internet. Não consigo nem ao menos carregar uma página da web direito. Sei que existem soluções de hardware utilizando dispositivos de rede para fazer um balanceamento de banda, mas isso está fora do meu alcance. Que solução eu poderia estar adotando para contornar essa situação? Existe algum software que torne o meu computador preferencial em uso da banda (ou que faça algo parecido)? modem: D-LINK DSL-2640B Grato! Atenciosamente, Nathã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 O que existem são Roteadores que possuem controle de banda, você pode procurar pela internet um router que suporte Controle de banda, simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nathã 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 Como eu já tinha citado, infelizmente não tenho possibilidades de optar por soluções que envolvam hardwares. Não tenho condições de comprar. Já meio que desisti de resolver esse problema :/ obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites