vhuber 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 Bom dia, fiz o seguinte escript $ligado = array(); for($i=0; $i<=288;$i++){ $discador = isset($sqldata[$i]["DISCADORSTATUS"]) ? $sqldata[$i]["DISCADORSTATUS"] : '0'; if($discador == '1'){ array_push($ligado, $i); reset($ligado); $valor_inicial = current($ligado); end($ligado); $valor_final = current($ligado); } } Onde o print_r ($ligado) me retorna esses valores Array ( [0] => 12 [1] => 13 [2] => 14 [3] => 15 [4] => 16 [5] => 17 [6] => 18 [7] => 19 [8] => 20 [9] => 21 [10] => 22 [11] => 23 [12] => 65 [13] => 66 [14] => 67 [15] => 68 ) (lembrando que esses valores podem varias, e a quantidade de sequencias tbm) Se vcs notarem ele são uma sequencia do 12 até o 23 e depois outra seuqencia do 65 ate o 68 Eu preciso separar os valores. Pois vou usar isso para gerar o grafico passando o $valor_inical e o $valor_final ou seja eu teria que ter algo do tipo $valor_inicial[$x] e $valor_final[$x] onde ele separe as sequencias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vhuber 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 Já consegui resolver. Sozinho pra variar. Desconfio que há pouquissimos programadores de verdade nesse forúm, pois de 7 problemas que postei em NENHUM houve solução vinda do forum =/ Ou o povo do forum é muito omisso ou precisa estudar mais =p Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites