wren 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Alguém pode me dizer quais as diferenças e as vantagens? Pois comprei o MX, mas já estou acostumado com o 5. Conseguirei na boa desenvolver em MX ou tenho que aprender alguma coisa nova? Sei que as Actions Script estão mais desenvolvidas no MX, mas e o resto? Continua na mesma linha do Flash 5? e as actions do flash 5, acredito eu, são masi fáceis... Pois venho vendo alguns tutoriais de MX e vejo que o barato pega...Estou errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Depois que voce começa com o MX, o flash 5 vira lixo...Alem das actions, a organização, ferramentas, e janelas, estão quase todos diferentes. Foi adicionada uma "nova" ferramenta que veio do Freehand, a free transform tool. A organização das janelas esta muito melhor, sendo que todas as propriedades de um objeto que podem ser alteradas, se encontram na janela Properties.Te aconselho a fica no MX, pq o Flash 5 já e passado.See ya !!! :) :) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wren 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Acredito, mas infelizmente, ainda vai demorar um pouco, pois meu cd-rom fudeu e não tenho como instalar o MX. Porém, estou fazendo um site completamente em Flash, mas estou usando o 5, que vai dar pra quebrar o galho e vou ter que me contentar. Assim que receber, eu compro um cd-rom novo, daí só alegria heheheh Que situação...Mas é isso. Ah, sei que desenhar no Flash é phoda, mas no MX melhoraram as formas de desenho, opções de cores, tipo, gradiente em letras tb... ou continua tudo igual ao 5, mas com uma facilidade de desenvolvimento melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 a diferença do 5 pro mx é a mesma do 3 pro 5!é como o Cable, falou, depois que você acostumar com o mx você não vai quere saber do 5pouco antes do lançamento rolou uns boatos que teria suporte a 3d, mas eram apenas boatos..ficou muito melhor, mas exige mais do máquina (HD, processador, memória)até mesmo monitor, com um monitor 15' é uma m*****, fica com pouco espaço visível pra desenhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites