Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reinaldo polato

sistema em asp

Recommended Posts

Em ASP.Net, mas vc pode rodar tranquilamente .asp com .aspx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xanburzum e ai blz

o sistema que eu fiz em asp eu faço o cadastro de cliente e preencho todos os campos ai tem como criar um botão e nesse botão pesquisar todos os campos que foi preenchido na tabela

ai eu preciso que os campos já fiquem preenchidos automaticamente

e como eu faço isso em asp

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera blz

eu quero fazer igual a isso

Botão Gravar, Botão Excluir Botão Incluir como que eu faço isso em asp entendeu

igual a esse código mais so que em asp

Private Sub BtnSalvar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles BtnSalvar.Click

If Me.TxtNome.Text = "" Then

MsgBox("Por Favor informe um nome para este Cliente!", MsgBoxStyle.Information, "Cadastro de Clientes")

TxtNome.Focus()

Exit Sub

ElseIf TxtEndereco.Text = "" Then

MsgBox("Por Favor informe o endereco do Cliente!", MsgBoxStyle.Information, "Cadastro de Clientes")

TxtEndereco.Focus()

Exit Sub

ElseIf TxtCidade.Text = "" Then

MsgBox("Por favor informe a cidade do Cliente!", MsgBoxStyle.Information, "Cadastro de Clientes")

TxtCidade.Focus()

Exit Sub

ElseIf cboEstado.Text = "" Then

MsgBox("Por Favor informe o Estado do Cliente!", MsgBoxStyle.Information, "Cadastro de Clientes")

cboEstado.Focus()

Exit Sub

ElseIf TxtFone.Text = "" Then

MsgBox("Por Favor informe o telefone do cliente!", MsgBoxStyle.Information, "Cadastro de Clientes")

TxtFone.Focus()

Exit Sub

Else

If mCliCod <> 0 Then

'Edita(Cliente)

Dim oCliente As New Clientes

oCliente.atualizaCliente(TxtCodigo.Text, TxtNome.Text, TxtEndereco.Text, TxtCidade.Text, cboEstado.Text, TxtFone.Text, txtEmail.Text)

If oCliente.mError = "" Then

MsgBox("Dados atualizados com sucesso !", MsgBoxStyle.Information, "Cadastro de Clientes!")

Exit Sub

Else

MsgBox("Error ao Atualizar dados do Cliente !", MsgBoxStyle.Information, "Cadastro de Clientes!")

Exit Sub

End If

Else

'Incluir Novo Cliente

Dim oCliente As New Clientes

oCliente.incluirNovoCliente(TxtNome.Text, TxtEndereco.Text, TxtCidade.Text, cboEstado.Text, TxtFone.Text, txtEmail.Text)

If oCliente.mError = "" Then

MsgBox("Cliente includo com sucesso !", MsgBoxStyle.Information, "Cadastro de Clientes!")

Exit Sub

Else

MsgBox("Error ao incluir Cliente no Banco de Dados!" & vbCrLf & oCliente.mError, MsgBoxStyle.Information, "Cadastro de Clientes!")

Exit Sub

End If

End If

End If

End Sub

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode trabalhar com asp e .net juntos

Compartilhar este post

Link para o post

nao é dificil, existe até um tópico que coloquei falando da migra}ao de ASP para ASP.Net (também tem um livro muito bom disso)

Compartilhar este post

Link para o post

programar em .net pode ser bem melhor, mas estava vendo sobre .net e coisa que em asp você faz em 10, 20 minutos, em .net você pode demorar 40 minutos ou mais. mas é claro .net tem todas as suas vantagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.