ar62 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2013 Ola Pessoal, por gentileza gostaria de saber como efetuar um teste numa determinada class para saber se foi criada corretamente. Como devo faze-lo quais os passos que devo seguir Obrg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 Depende do que você criou, na maioria dos casos é só apertar f5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 Ola, tenho 8 Classes criadas e gostaria de saber como consigo fazer um testes numa classe onde essa classe se conecta com o banco e traz os dados para sem passado como parametro para algum web form, grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 23, 2013 Você faz isto normalmente, basta criar um web form de teste e usar sua classe no código, se você criou um projeto do tipo Class Library, dê F5 e depois importe a referência no outro projeto para poder usar os códigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Ola KhaosDoctor, eu fiz da seguinte maneira , separei a class da qual eu necessitava que fosse visualizada para verificar a veracidade das informacoes geradas na class. Depois de ter selecionado a class fui na opcao do Projeto e clicar em star e f5, resolveu o que pretendia.obrg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites