lucasnuck 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2013 COMO RESOLVO ESSE ERRO ? ME AJUDA POR FAVOR ;S OBS: TIVE QUE MUDAR A PORT DO WAMP DE 80 PARA 8080. ERRO: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Barros 48 Denunciar post Postado Julho 20, 2013 Como a mensagem mesmo já disse. Você não fez configuração certa de FTP. Lembrando que a porta padrão de conexões FTP é 21, e a HTTP é 80. Não faz sentido vc ter de colocar a do seu servidor HTTP para 8080, só se vc colocou a de FTP para 80. Veja a seguir a configuração de conexão FTP do Dreamweaver em : http://www.scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=5227&st=0&p=129718entry129718 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srnalim 21 Denunciar post Postado Julho 21, 2013 Eu aconselho mesmo a usar o localhost fazer todos os testes necessários e depois que tiver tudo ok enviar para seu host usando o File zila pra mim pelo menos exclusivamente pra mim é um ótimo uploader. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites