Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruscher

sugestão de desafio modelagem

Recommended Posts

Caros colegas,

Estive pensando num outra forma de desafio :( e cheguei uma conclusão bem legal :P ... Podemos lançar o seguinte desafio, modelagem com texturas... os mod´s definem qual a textura será usada e os usuários criariam os objetos...

Exemplo:

- Podemos criar objetos de Pelúcia, usando o material de pelucia podemos criar por exemplo computador de pelucia, arvore, tomada..

:: UM EXEMPLO DE FORESTA DE PELUCIA ::

- Podemos tbem criar de predra, usando a textura de pedra podemos modelar um rosto....

:: UM EXEMPLO DE ROSTO ::

Tudo uso partindo de uma textura... :P Podemos criar regras pode exemplo de que não poderam ter elementos que não tenham a textura... e assim vai...

E então pessoal o que acham, eu deixo aberto a minha idéia para sugestões e dúvidas, quero saber se estamos falados?!?!?!?!?!

[]´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia mas e ai tem como fazer um tutorial dessa textura, pois eu não sei fazer não....hheheheheObrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Esta sugestão é boa... se encaixa no CONTEST.

Como quem escolhe o tema é o ganhador do anterior .... aí é só o cara querer que sai :D ok?!

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem legal a idéia. Mesmo pq isso irá nos forçar a desvendar todos os possíveis recursos do photoshop....Inclusive eu estou curioso para "desvendar" esse efeito de pelúcia hehehehehehAbracosVBA

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa gostei pra caramba da idéia ... dá pra estudar diversos tipos de efeitos, ajudaria pra caramba a galera que quer evoluir... :D

--------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

oooooopa mto xow essa ideia ehehehheetomara q o proximo contest seja assim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.