Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stromdh

Redirecionamento com o joomshopping

Recommended Posts

Blz galera. Estou com uma dificuldade no joomla pois é a primeira vez que estou tendo contato com esta ferramenta e não sei nada sobre ele direito e tenho um problema da seguinte ordem:

Tenho um site em joomla onde existe uma página com alguns produtos onde o usuário clica e é redirecionado para a página da fabricante dos produtos. A fabricante forneceu o link para o antigo web colocar no site afim de rastrear a origem da compra e confirmar que foi do site aqui da empresa.

Está tudo funcionando corretamente a não ser pelo fato de que ao clicar no produto e ser redirecionado, o link, antes de ir para a página do fabricante, leva para uma página (como se fosse uma piscada) do joomla que está sem nada apenas com o design do background sem módulo de slide e nem menus.

O fato é que o cliente não quer essa piscada, pediu para que eu veja o que pode ser feito, mas fiquei cerca de duas horas navegando pela painel de controle do site e não encontrei nenhum local que pudesse me esclarecer os fatos.

Nos componetes tem uma parte de redirecionamento com o link lá, mas está desativado então não sei por onde procurar para arrumar esse "bug". O cliente gostaria de customizar esta página com um "Aguarde você está sendo redirecionado" ou suprimi-la (coisa que acho que não será possível pelo bom andamento das coisas).

Será que alguém pode me dar uma boa dica?

Valeu rapaziada, conto com os vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui resolver essa questão colocando um if na página que fica dentro da pasta template/meutemplate/index.php

Nesta página tem um if que dá um echo em um arquivo css e que não pode ser alterado porque ele incide diretamente sobre a página de produtos. O fundo também não pode ser alterado porque ele afeta todo o site. Neste caso criei na estrutura do if um if else onde, através de um GET, ele lê os parâmetros para saber se um produto foi clicado e dae ele da um echo na página com a seguinte mensagem: "Aguarde, você está sendo redirecionado".

A coisa ficou assim:

antes:

if($_GET['option']=="com_jshopping"){
  echo '<link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://www.site.com.br/site/templates/site/css/estilo-loja.css" />';
  }
  if($_GET['option']=="com_content" && $_GET['view']=="article" && $_GET['id']=="15" && $_GET['Itemid']=="122"){
	  echo '<style type="text/css">.textos{width:46%;}</style>';}
  else if($_GET['option']=="com_content" && $_GET['view']=="article" && $_GET['id']=="1" && $_GET['Itemid']=="101"){
	  echo '<style type="text/css">.textos{width:46%;}</style>';
	  }

como ficou:

<?php
  if($_GET['option']=="com_jshopping"){
  echo '<link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://www.site.com.br/site/templates/site/css/estilo-loja2.css" />';  
  }
  if($_GET['option']=="com_jshopping" && $_GET['controller']=="product" && $_GET['task']=="view" && $_GET['Itemid']=="0"){
	echo '<div style="position:absolute; margin-top:400px; left:50%; margin-left:-141px;"><h3>Aguarde, você está sendo redirecionado</h3></div>';
  }
  if($_GET['option']=="com_content" && $_GET['view']=="article" && $_GET['id']=="15" && $_GET['Itemid']=="122"){
    echo '<style type="text/css">.textos{width:46%;}</style>';}
  else if($_GET['option']=="com_content" && $_GET['view']=="article" && $_GET['id']=="1" && $_GET['Itemid']=="101"){
    echo '<style type="text/css">.textos{width:46%;}</style>';
    }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.