eemarques 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Boa tarde, sou novo aqui e estou com um problema que esta me importunando a algum tempo. Tenho uma base de dados e defini ela como: collate utf8_unicode_ci Quando tenho que realizar uma inserção no banco via código php não tenho problema algum. O problema é o seguinte, quando tenho que restaurar meu backup que esta em script sql via prompt de comando, todos os caracteres que possuem acentuação vem bem diferente na visualização. Como faço para que quando eu tenha que inserir algo via prompt o mysql aceite acentuação sem dar problema nenhum na visualização das informações no meu site. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eemarques 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2013 Então cara na exportação esta tudo em utf8 e quando eu crio o novo banco para importar o backup eu ja crio em utf8, não estou entendendo o erro pois ja verifiquei tudo e continua. Tentei realizar uma inserção no banco através do sistema em si e aceitou a acentuação normalmente. Ai quando eu dou um source no arquivo .sql no prompt tudo que contem acentuação vem diferente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites