Mutter 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2013 Boa noite amigos!Recorro mais uma vez a sabedoria de vocês.O problema é o seguinte:Um simples carregamento de video (.f4v) utilizando skin videoAmp = new FLVPlayback(); videoAmp.source = this.listaThumbs[amp].@amp; videoAmp.skin = "SkinOverPlaySeekStop.swf"; videoAmp.autoPlay = true; videoAmp.skinBackgroundColor = 0x999999; videoAmp.skinAutoHide = true; videoAmp.skinBackgroundAlpha = 0.2; O código eu sei que está beleza, pois faz tempo que eu montei o site e estava rodando às maravilhas.O problema começou quando eu troquei a hospedagem. Agora hospedo o site na GoDaddy, e o site funciona como deveria, mas ele não carrega mais os vídeos. Eu achava que não tinha nada a ver uma coisa com a outra. Mas agora sei que tem, só falta descobrir o que.Resumindo:Os vídeos são carregados normalmente com o site local e na hospedagem antiga. Mas quando eu coloco o site no GoDaddy os vídeos não são mais carregados. Espero que alguém consiga me ajudar nessa. Já revirei a internet atrás de alguma resposta e nada.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 27, 2013 E o que o suporte da GoDaddy lhe respondeu sobre isso? naturalmente já entrou em contato. Sugiro postar o link da página com os vídeos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutter 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2013 Olá amigdo! Obrigado por responder.Já postei a pergunta também no suporte da Godaddy, mas não tive resposta ainda.o site é www.estudiob.com.br e os videos estão em: Portfólio -> 3D -> E seguindo para a direita, na lista de imagens que aparece, é o a imagem com fundo preto de um suporte para spots de iluminação em formato de cruz, e também o video da proxima imagem da lista.Só confirmando para evitar duvidas, os videos estão devidamente armazenados no servidor no local correto. Apenas não são carregados. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 conferiu o xml? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutter 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Sim, conferi!De fato, está tudo certo em termos de programação e hierarquia de pastas. Pois na outra hospedagem funcionava tudo muito bem.O problema só ocorre quando eu troco de uma hospedagem para a outra. :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Vem, vamos pensar em outras possibilidades então. A hospedagem é Linux ou Windows? Já houve colegas postando no fórum por falha no carregamento de imagens e depois descobrir que era por usar grafia diferente, por exemplo, jpg, JPG, JPEG. Ao alterar, passou a funcionar. Experimente testar com um vídeo em formato mp4. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutter 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 Obrigado por responder novamente Elektra! A hospedagem é Windows.Ja testei os formatos, MP4, MPEG, F4V. Sempre o mesmo pepino. :( No forum da Godaddy o pessoal fala sobre IIS7 e MIME que aparentemente determinam quais os tipos de arquivo podem ser carregados pelo browser. Mas pelo que entendi, pesquisando sobre o assunto, isso afeta apenas aplicações .NET, o que não é o meu caso. Mas será que tem algo a ver?http://support.godaddy.com/groups/web-hosting/forum/topic/f4v-video-doesnt-play-on-website/ Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Participo da comunidade Flash Platform no Google Plus (o Lee Brimellow e outros evangelistas Adobe como moderadores) e grupos ASDevs, ActionScript e Flash Player Platform no Facebook. Talvez colegas mais experientes possam lhe auxiliar nessa, fica a sugestão. Meu server é Linux, e até o momento nunca li relato semelhante ao seu. Abraços, desejo que em breve descubra como resolver o carregamento dos vídeos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutter 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Ok Elektra, obrigado!Se alguem mais tiver alguma idéia..... plz...Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites