zBuuush 2 Denunciar post Postado Julho 28, 2013 Eai pessoal da Imasters. Estou com um problema meio básico (eu sei como faz, mas por algum motivo não está indo do meu jeito, entendem? rsrsrs). Então, eu já vi outros tópicos relacionados, mas nenhum resolveu meu problema definitivamente. Tenho um painel de administração, e nele quero por no formulário os botões Limpar Informação (reset) e Entrar (submit) . Acontece que eles não ficam de nenhum jeito lado a lado, não a cristo que faça os dois ficarem juntos (acho que os botões se odeiam, sério haha). Aqui vai o código completo da index. <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Painel de Administração</title> <link href="css/main.css" type="text/css" rel="stylesheet" /> <link href="css/font.css" type="text/css" rel="stylesheet" /> </head> <body> <table width="100%" style="position:absolute;" height="100%" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td valign="middle"> <div id="content"><center><div style="background:#fbfbfb;width:400px; -moz-border-radius:0px; border-radius:0px; border:solid #000000 2px; padding:8px;"> <div id="logo"></div> <form name="login" action="valida.php" method="post"> <input type="hidden" name="acao" id="acao" value="logar" /> <input type="text" placeholder="Usuário" style="width: 300px" name="usuario" id="c_login" /> <br /><br /> <input type="password" placeholder="Senha" style="width: 177px" id="c_senha" name="senha"/> <input type="text" placeholder="PIN" style="width: 100px" id="pin" name="pin" /><br /><br /> <input type="reset" value="Limpar Informações" style="margin-right:150px;"/><input type="submit" value="Entrar" style="margin-left:244px;"/> </form> <br> <font size="1" face="Calibri">CMSE - Content Management Systems Expert 4.4 © 2013</font> </center> </div> </td> </tr> </table> <script src="js/animate.js" type="text/javascript"></script> </body> </html> O Botão Limpar Informações fica em cima do lado esquerdo, e o Entrar fica em baixo no lado direito. Quero arrumar isso, por os dois lado a lado. :upset: Será que podem dar essa força? Se precisarem da folha css que estou usando só dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robson pereira 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2013 coloque os botoes dentro de uma tabela. assim terá total controle do posicionamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristianoolv 93 Denunciar post Postado Julho 28, 2013 <input type="submit" value="Entrar"> Não use css-inline, é péssimo...tabelas tambem ! html é marcação e voce usa o <br> para apresentação, o que tambem não é legal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zBuuush 2 Denunciar post Postado Julho 28, 2013 Bom, muito obrigado as dicas do amigo cristianoolv e Robson Pereira, consegui resolver meu problema da seguinte maneira: Removi o seguinte do input Entrar: style="margin-right:150px;" Não era o problema do código, e sim da minha cabeça esquecida hahaha. Eu havia dado Ctrl+C na input do Reset, e apenas modifiquei para submit, sem lembrar de remover essa maldita linha. Bom pessoal, muito obrigado. Problema resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Marca como respondido Jovem . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites