hilty 3 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Boa noite galera, Uma duvida: Quando eu saio do status de alerta? Obrigado e até mais, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Todos os membros do forum possuem esse status de alerta, mas ele só ativado pela equipe de moderação quando o membro infringe as regras do forum de forma insistente, e apesar de já termos entrado em contato com o mesmo, ele persiste nessa conduta. Ai é ativado o status de alerta, onde a equipe de moderação vai registrando a ações negativas desse membro e conforme vai atingindo uma determinada pontuação, o membro fica impedido de postar por determinado tempo, até ser banido automaticamente. Note que aqueles que possuem o status ativado terão abaixo do status de alerta, uma barra de progresso que indica o quanto já foi atingido, e quanto mais perto do máximo, ela muda de cor. Creio que isso somente é visivel para o membro em questão e para a equipe de moderação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykonn 6 Denunciar post Postado Setembro 7, 2013 Estou no status de alerta, porém nenhuma barra aparece. Fiquei um bom tempo sem participar do fórum e também não recebi qualquer notificação, portanto não sei onde, quando e porque errei. Quando clico no status sou direcionado a uma página onde deveriam ser listados alguns alertas, porém no meu caso, nada é exibido. Estou realmente confuso e gostaria de esclarecer essa situação, pois para mim é de certa forma constrangedora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hilty 3 Denunciar post Postado Setembro 7, 2013 Estou no status de alerta, porém nenhuma barra aparece. Fiquei um bom tempo sem participar do fórum e também não recebi qualquer notificação, portanto não sei onde, quando e porque errei. Quando clico no status sou direcionado a uma página onde deveriam ser listados alguns alertas, porém no meu caso, nada é exibido. Estou realmente confuso e gostaria de esclarecer essa situação, pois para mim é de certa forma constrangedora. Acho que eu entendi como funciona Maykonn. Aparentemente todo mundo tem esse texto Status de Alerta mostrado logo abaixo do numero de posts realizados, só que esse texto só é visto pelo usuário. Posso estar enganado, mas acho que quando você comete algum erro, logo abaixo desse texto deve aparecer uma barra mostrando o quanto você já errou no fórum. Quando mais cheia a barra, maior a chance de você dar adeus ao fórum (ou pelo menos a sua conta atual). Se estiver errado, por favor, alguém me corrija. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykonn 6 Denunciar post Postado Setembro 7, 2013 Valeu, Agora também entendi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Setembro 7, 2013 Sim, aqueles que possuem status de alerta, possuem uma barra de progressão e é possivel ver quais foram os alertas que essa pessoa recebeu. Dependendo das configurações de notificação do membro, quando ele tiver seu status alterado, receberá uma notificação pelo fórum ou e-mail (ou ambos) Aqueles que não possuem nenhum alerta, não tem essa barra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites