Henrique de Souza 3 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 Olá a todos! Estou começando com o WordPress e não encontrei nenhuma opção para ativar um recurso que parecesse com "Mostrar biografia" ou coisa do tipo. Obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 Não entendi muito bem o que você deseja, mais se você editar o arquivo single.php o que você colocar lá vai aparecer somente nos posts, não sei se isso te ajuda, se não explique melhor. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 Acho que o amigo quis se referir àquele recurso bem comum no blogger, que na maior parte das vezes fica na sidebar, onde há informações biográficas sobre o autor. Como o Heitor disse, o que você colocar no "single.php", aparecerá em todos os posts do seu blog. Você pode também criar um modelo de página, e utilizar ele somente em páginas específicas. Mas se você quer algo como no blogger, a melhor opção é modificar no "single.php". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites