Nova Palestina 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 Criei uma div com posição fixa para acompanhar a barra de rolagem, só que ao navegar com uma resolução diferente ela sai do local definid para ela. Como corrigir isso? Código que está dentro do meu estilo.css #i_direito { /*Margem zero de todos os lados*/ margin: 0; /* É para ser mostrada*/ display:block; /* Posição é fixa*/ position:fixed; /* Tamanho da div*/ width:315px; /* Largura da div*/ height:640px; /* Quantos pixels do rodape do navegador*/ bottom: 0px; /* Quantos pixels terá do lado direito do navegador*/ right:160px; /* Cor da Texto */ color:#000000; /* Aparecera na frente de tudo*/ z-index:100; /* Cor de fundo da div*/ background-color:; /* Alinhamento do texto */ text-align:center; /* Texto em negrito*/ font-weight:bold; } O que devo inserir nele? Exemplo funcionando bem.... http://omelete.uol.c...serie-derivada/ Agradeço desde já? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Luis_78306 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Nova Palestina, Seu CSS não me parece ter problemas! O local definido para ela é a 160px da direita da tela e 0px da parte de baixo, certo? Você poderá fazer o resize quantas vezes quiser e ela continuará com essas configurações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nova Palestina 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Isso mesmo. A visualização dela está perfeita no Chrome, Firefox e Internet Explorer na definição 1366x768, mas quando eu diminuo a resolução de tela a div se distancia do conteúdo do site e quando aumento a div cobre o conteúdo do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 Mas você gostaria que o menu-lateral ficasse fixo em relação ao que, body? a div principal? Na verdade não se pode fazer muita coisa, pois se deixar fixo ele cobre o conteúdo dependendo da resolução, a não ser que você o esconda (talvez com JS) a partir de X resolução com media queries. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dian Carlos 29 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 Você pode fazer o seguinte: #i_direito { position:fixed; width: 315px; height: 640px; bottom: 0px; left: 50%; /* pra deixar a div a 50% da lateral esquerda */ margin-left: -320px; /* move ela a menos a metade da largura, pra centralização ficar correta */ color: #000000; z-index: 100; background-color: #900; text-align: center; font-weight: bold; } Tenta ai e me fala.. Boa sorte.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites