fantcha 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 bo noite alguem por favor poderia me ajudar? é o seguinte eu estou desenvolvendo um website de uma escola em que um aluno ao efectuar o login podera ver os seus dados que foram usados na hora do cadastro. Estou usando o membership e o login do asp. alguem poderia me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 Você poderia fazer de forma manual que é infinitamente mais fácil... Cadastre no banco de dados e depois use um select para exibir tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves Diogo 7 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Pow cara se vc tiver usando C# vc pode tentar passar a instancia da classe por referencia.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Ou então mandar por session, escolha sua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites