mchelder 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Pessoal, :D Andes de perguntar a vocês a minha duvida, venho esclarecer que meu conhecimento em PHP é ainda básico e qualquer pergunta ridícula :D por mais simples que for não me levem a mal.Gostaria de dois scripts, um de newsletter, enquete e outro de estatística.O de newsletter, se possível, que ele enviasse pagina em html.O enquete que tivesse um painel o qual pudesse administrar e trocar perguntas.O de estatística queria um que me desse informações normais de quem estar visitando o site.Quem os tiver, tendo ou não as opções que lhes citei acima, me envie o código ou arquivo, e explique-me como roda. Se por acaso alguém tive opções diferente, pode me enviar. B) Grato, :D Mchelder :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FZuppone 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 www.codigolivre.com.br muito bom esse site.. valeu pela indicação dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Santana 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 Pessoal, :o Andes de perguntar a vocês a minha duvida, venho esclarecer que meu conhecimento em PHP é ainda básico e qualquer pergunta ridícula :blink: por mais simples que for não me levem a mal. Gostaria de dois scripts, um de newsletter, enquete e outro de estatística. O de newsletter, se possível, que ele enviasse pagina em html. O enquete que tivesse um painel o qual pudesse administrar e trocar perguntas. O de estatística queria um que me desse informações normais de quem estar visitando o site. Quem os tiver, tendo ou não as opções que lhes citei acima, me envie o código ou arquivo, e explique-me como roda. Se por acaso alguém tive opções diferente, pode me enviar. :rolleyes: Grato, :D Mchelder :D Ola, tb tenho conhecimento bem basico em php, andei atras de um script em php de email marketing newsletter (gratis) mas não achei nehum em portugues, legal, facil de instalar i usar, achei esse que uso hj passo certa de 12 mil email por dia com ele.... comprei caro... mas to vendendo bem baratinho: apenas 40,00 interessados (msn: cyber.vendas@hotmail.com) teste antes de compar Igor Santana Pessoal, :o Andes de perguntar a vocês a minha duvida, venho esclarecer que meu conhecimento em PHP é ainda básico e qualquer pergunta ridícula :blink: por mais simples que for não me levem a mal. Gostaria de dois scripts, um de newsletter, enquete e outro de estatística. O de newsletter, se possível, que ele enviasse pagina em html. O enquete que tivesse um painel o qual pudesse administrar e trocar perguntas. O de estatística queria um que me desse informações normais de quem estar visitando o site. Quem os tiver, tendo ou não as opções que lhes citei acima, me envie o código ou arquivo, e explique-me como roda. Se por acaso alguém tive opções diferente, pode me enviar. :rolleyes: Grato, :D Mchelder :D Ola, tb tenho conhecimento bem basico em php, andei atras de um script em php de email marketing newsletter (gratis) mas não achei nehum em portugues, legal, facil de instalar i usar, achei esse que uso hj passo certa de 12 mil email por dia com ele.... comprei caro... mas to vendendo bem baratinho: apenas 40,00 interessados (msn: cyber.vendas@hotmail.com) teste antes de compar Igor Santana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Santana 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Pessoal, :o Andes de perguntar a vocês a minha duvida, venho esclarecer que meu conhecimento em PHP é ainda básico e qualquer pergunta ridícula :blink: por mais simples que for não me levem a mal. Gostaria de dois scripts, um de newsletter, enquete e outro de estatística. O de newsletter, se possível, que ele enviasse pagina em html. O enquete que tivesse um painel o qual pudesse administrar e trocar perguntas. O de estatística queria um que me desse informações normais de quem estar visitando o site. Quem os tiver, tendo ou não as opções que lhes citei acima, me envie o código ou arquivo, e explique-me como roda. Se por acaso alguém tive opções diferente, pode me enviar. :rolleyes: Grato, :D Mchelder :D Ola, tenho esse script php Newsletter em portugues, e funcional veja anuncios: http://www.quebarato.com.br/classificados/...hp__782672.html Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites