Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloanimacao

Formulário

Recommended Posts

Boa Noite estou precisando fazer um questionario no flash, sao 3 perguntas, porem cada uma tem uma narracao, entao aparece a primeira pergunta e só vai abrir a segunda pergunta depois que a pessoa responder a primeira, e assim por diante, e no final das 3 respostas tera um botao de enviar que sera mandado para um e-mail essas respostas,

tem como eu fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Paulo da pra fazer isso sim..ate uma parte! com relação as perguntas isso da pra fazer sim! mas com relação a enviar email pelo flash isso nao é possivel! mas so por causa disso que voce nao vai desistir rsrsr Vamos lá mãos a obra:

1- Com relação a perguntas e respostas o formulario de perguntas e respostas pode ser feito seguindo este tutorial aqui

http://www.tizag.com/flashTutorial/flashforms.php

2- Com relação ao envio de email, como dito que nao é possivel a unica forma de burlar isso é...antes me responda :

• O local aonde voce colocara esse projeto feito no flash é online certo? se for online o seu servidor tem suporte a php(linux).

Se a sua resposta a pergunta acima for SIM ..a unica forma de burlar isso é -> implementar um comando no flash(action script) que envie um pacote javascript para fora do flash (dentro desse pacote irá conter suas perguntas e respostas) e o proprio javascript existente fora do flash ira se encarregar de pegar esse pacote e enviar pro PHP ai o php se encarrega de enviar por email!

Olha recomendo .. como voce disse que é uma coisa simples sera mais simples de se fazer via PHP ou javascript envez de flash mas a escolha e sua!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.