tarcioroberto 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Olá! Primeiramente gostaria de pedir desculpas quanto a este post, pois sou extremamente leigo, puro iniciante. Gostaria muito de estudar sobre wordpress. Por favor me indiquem cursos! Acho que a minha dúvida é muito simples para a imensidão deste site. Mais uma vez desculpe. Eu quero criar uma tabela. Estou com o plugin "Tablepress" instalado. Entretanto a tabela criada não possui as linhas que separam células, como no Excel (Opção "todas as bordas"). Então parece que só tem uma coluna, independente da quantidade de colunas. Parece que está tudo junto. Eu gostaria de saber como criar essas linhas verticais e horizontais, que formam o grid da tabela inteira, para deixar bem separado o conteúdo das células. Gostaria de tirar um print, mas não consegui exibir neste post. Uma dica: ele deixa eu inserir código css em um editor. Entretanto, não conheço. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tarcioroberto 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Descobri como faz: Este plugin disponibiliza uma área para que você adicione código CSS para carregar junto às tabelas. Eu add o seguinte código: .tablepress td { border: 1px solid #DDDDDD; } Ou seja...as linhas estavam invisíveis... :innocent: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites