Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alison_Melo

Personalizar site do WordPress

Recommended Posts

Bom dia pessoal, sei que a pergunta que vou fazer pode parecer um tanto boba pra vocês, até porque pra quem trabalha com a ferramenta vai achar muito simples. Bom, a questão é a seguinte. Desenvolvo WebSites e sistemas web a algum tempo, mas nunca usei nada pra auxilio, era só meu photoshop (agora gimp), sublime text e eu rsrs, porém, agora eu preciso de trabalhos mais rápidos e ao mesmo tempo visivelmente agradáveis, e eu vi que estava marcando toca com o Wordpress na minha cara, e eu perdendo tempo com Layout e áreas gerenciáveis para os sites que criava. Porém estou muito cru ainda, e é ai que preciso de vocês. Conseguem me indicar aulas, apostilas, materiais em geral pra que eu possa construir sites usando o wordpress, mas realmente materiais voltados para WebSites, e não blogs, pois vi muitos sites criados com wordpress, mas confesso que fiquei muito perdido ao tentar fazer algo parecido.
Bom, desde já obrigado pela atenção, e se eu já pesquisei antes de postar, sim pesquisei, porém só encontro materiais para criar blogs com wordpress, que em minha concepção nem precisaria de apostilas de tão simples rsrs,
Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.