ar62 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Ola Pessoal, estou precisando emitir codigo de barras pelo reportviewer com asp.net gostaria de saber se alguem conhece algum link ou exemplo pratico para que eu posso estar verificando como proceder na montagem do relatorio, grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Código de barras nada mais é que uma fonte. Existem vários tipos de códio de barras, veja qual o tipo que você irá utilizar e pesquise a fonte correta.Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Existem diversos programas que geram códigos de barra, assim como várias DLL's para o mesmo fim, é só dar uma pesquisada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Ola Pessoal, estou desativando este post, pois obtei por usar a feramenta itextsharp que possui varias possibilidades e por ser uma opção free e com uma boa performace para gerar relatorios na web, abraco a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites