Henrique de Souza 3 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Olá, Vocês saberiam me dizer, como faço para deixar a senha do FTP, para o instalador de plugins e temas, para não ter de ficar colocando a cada instalação? Valeu, a ajuda! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Isso dentro do wordpress ou usando algum programa tipo o Filezilla ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique de Souza 3 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 Isso dentro do wordpress ou usando algum programa tipo o Filezilla ? Dentro do WordPress mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Cara, em qual lugar dentro do wordpress você usa esse FTP? Olhei aqui e não achei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique de Souza 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Cara, em qual lugar dentro do wordpress você usa esse FTP? Olhei aqui e não achei. Quando eu vou instalar algum plugin ou tema, pede os acessos FTP. Eu estava pensando em alterar lá no código, trocar os inputs text por hidden com os values com meus acessos ftp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites