Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EstiloFacil

Erro insert: The statement has been terminated. no PHP.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Estou tentando inserir uma linha numa tabela e o erro que acontece lá no php é esse:

08-08 16:58:39.899: E/Web Console(18190): <p>Error Number: </p><p>The statement has been terminated.</p><p>INSERT INTO RegDefinitivo (codigoAnimal, codigoPessoaInspetor, letraRegDefinitivo, numeroRegDefinitivo, dataInspecaoRegDefinitivo, dataCadastroRegDefinitivo, statusRegDefinitivo, serieUnicaRegDefinitivo) VALUES (1380292, 4242, 'O', 9102, '2013-08-07', '2013-08-08', 1, 1)</p><p>Filename: /var/www/v2/controllers/webservices/rgd.php</p><p>Line Number: 295</p> </div>
Estou usando codeigniter pra fazer o insert e dentro de uma transaction um tanto complexa. Quando pego esse sql do insert que o erro mostrou e tento executar no management, funciona perfeitamente... mas no php dá o erro toda hora.
Alguém já passou por algo semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm sabe me dizer uma forma de configurar o profiler pra que ele mostre possíveis erros em outras SQLs dentro da transaction? É que só sei usar ele pra medir performance (opção tunning)..

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, rodei o profiler aqui e vi que o insert tava sendo executado várias vezes, pois estava dentro de um laço com ítens duplicados... aí dava problema por causa da PK.

Resolvi aqui. Obrigado, e desculpe pelo incômodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, rodei o profiler aqui e vi que o insert tava sendo executado várias vezes, pois estava dentro de um laço com ítens duplicados... aí dava problema por causa da PK.

Resolvi aqui. Obrigado, e desculpe pelo incômodo.

Vi seu post somente agora!!

Que bom que resolveu!!!

Precisando, só postar, afinal a ideia do fórum é a troca de ideias!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.