eronventer 2 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Olá! Em meu tema eu criei o arquivo index.php que é uma home personalizada, onde trago apenas 3 posts e outros links, e também um arquivo blog.php onde seria a lista de meus posts. O que acontece, lá no painel do wordpress criei nas páginas a página "Blog" e no painel de leitura defini como página de posts esta página criada, mas toda vez que tento acessar www.site.com/blog ele não acessa essa página e fico preso na página inicial, o que fiz de errado? E outro detalhe, se eu acesso www.site.com/blog/ola-mundo ou www.site.com/blog/2013/08 ele carrega normalmente o post/lista de posts do mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Agosto 20, 2013 o seu arquivo se chama blog.php? Para o Wordpress identificar uma page diferente das demais você precisa criar na área administrativa uma página (como você já fez). Exemplo: Blog e o arquivo deve-se chamar page-blog.php ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites