3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Olá a todos. Eu criei um software em WindowsC#, onde o software pega os dados vindo do bluetooth, e exibe em uma Textbox o valor recebido, mas ele esta apenas recebendo 1 valor, eu queria que sempre quando eu enviar um valor pelo bluetooth, o software vá exibindo na TextBox de forma sequencial, digamos que eu enviei varias vezes o numero 5, dai na TextBox ficaria assim: 5555555555 Como posso alterar meu laço, para que ele pegue todos os valores recebido e vá exibindo no TextBox ? Meu codigo: public void ServerConnectThread() { serverStarted = true; updateUI("Servidor iniciado, aguardo cliente"); BluetoothListener blueListener = new BluetoothListener(mUUID); blueListener.Start(); BluetoothClient conn = blueListener.AcceptBluetoothClient(); updateUI("Cliente Conectado"); Stream mStream = conn.GetStream(); while (true) { try { byte[] received = new byte[1024]; mStream.Read(received, 0, received.Length); updateUI("Recebemos isso: " + Encoding.ASCII.GetString(received)); } catch (IOException exception) { updateUI("Cliente desconectado!!!!"); } } } Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 While o que = true? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites