Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas

Cabeçalho e rodapé

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de saber como posso tirar o cabeçalho e o rodapé de uma página quando for imprimir.Por exemplo, quando o kra manda imprimir algo, por default aparece:

Titulo                      Página 1 de 1http://www.meusite.com.br/...

Eu gostaria que isso não aparecesse quando o kra clicar no meu link de impressão.Desde já, fico grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mande a URL do site p/ eufazer o teste de impresão, acho que isso é configuravel na propria maquina em que será impresso, ou seja, serei eu quem deverei configurar p/ que isso não saia nopapel!!!Por isso que pedi a URL, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é o seguinte: o que estou fazendo é um sistema de intranet e ficaria anti-ético colocar uma mensagem pedindo ao usuário configurar tal coisa.Por isso que eu precisava de algum JavaScript ou outra linguagem que me rezolva esse problema automáticamente.Novamente, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que tenha algo a ver "anti-ético" coloque uma mensagem dizendo como configurar, não tem nada de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Para um sistema que imprime relaorios para uma prefeitura ... eu acho anti-etico sim ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é ou não anti-etico, isso não vem ao caso, o problema é que, deseja que o titulo e rodape não saiam, certo??Por ser intranet, talvez seja compliado, então o caso é que, fica mais decente você avisar como fazer p/ tirar isso pois e se, um deseja deixar com isso, até pq é melhor??Interessante fiz um relatorio de balanço e deixei o titulo e rodape, e ainda configurei os dados p/ ficarem melhores e etc....[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.