Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PRSolucaoWeb

Sistema de Atendimento

Recommended Posts

Bom dia

 

Estou desenvolvendo um sistema de atendimento suporte, onde é enviado um email ao cliente e o mesmo abre uma página contendo 2 campos Avaliação e Comentária da Avaliação.

No select Avaliação tem 4 itens - Ótimo - Bom - Regular - Ruim, eu passei um número para cada um desses itens.

Gostaria de saber como que faço para fazer uma soma.

E também preciso de uma ajuda de como posso montar um esquema que quando eu gero o atendimento ele começa a contar o tempo que o atendente está aberto com o chamado e quando finalizar ele marca o tempo do atendimento.

 

Poderiam me ajudar nesta aspecto?

 

Muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode até colocar um contador e exibí-lo também.

 

<script language="JavaScript" type="text/javascript">
var contador = 10;
function conta() {
document.getElementById('tempo').innerHTML=contador;
	if(contador == 0) {
		document.getElementById('link').style.display="block";
	}
	if (contador != 0){
		contador = contador-1;
		setTimeout("conta()", 1000);
	}
}
</script>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia xanburzum

Como que eu consigo gravar na tabela esse contador?

Tipo eu estou em dúvida de quando eu paro o atendimento, na hora de gravar o atendimento, fechar o atendimento?

Não sei definir, você teria idéia?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegue o valor dá função( que será o tempo decorrido) jogue numa variável e depois no INSERT do SQL você concatena ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc precisa recuperar o valor do js e passar em uma variável simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.