Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julien.Sorel

Criar executável de solução em 3 camadas (VB/C#)

Recommended Posts

Olá,

Dei uma procurada razoável na internet, mas não sei se o que encontrei é exatamente o que preciso; enfim, a questão é: poderiam, por favor, indicar um post - eng, pt, es, fr - que ensine, no modo for dummies, como criar um executável, à partir de uma solução em 3 camadas, criada em VS...?!

Comecei a programar de maneira organizada, acabei o projeto, mas deu "boris" na hora de criar o .exe - quando não é 3 camadas, basta criar um "Setup project" e blz, mas percebi que ocorre um problema para os projetos "se acharem", quando existe mais que um projeto na mesma solução, o que atrapalha um pouco.

Se puderem indicar um link, eu agradeceria muito.

- Julien Sorel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel,

Na verdade a parte de desenvolvimento já foi feita, o que está me causando problemas é a bendita publicação - ou criação do excecutável.

Este é o primeiro que faço - na verdade é apenas um teste - e já tem todas as referências e afins, mas como faço para criar um único arquivo com isso tudo?

Incluindo o banco de dados criado em SQL Server Compact 4.0 - basicamente um arquivo .sdf, salvo na pasta DAL...

3-tierVisualStudioProject_zps4601cb58.jp

Folder_zps446fa7d0.jpg

- Julien Sorel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.