Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micilini Roll

Há como observar inputs e outputs em arquivos .PHP?

Recommended Posts

Olá pessoal seguinte vamos imaginar um arquivo php, esse arquivo funciona como se fosse uma especie de 'correios' , aonde toda mercadoria vai pra esse 'arquivo' e este mesmo 'arquivo' direciona a mercadoria para outras arquivos...exemplo teorico:

Ei index.php!!!. Acabou de chegar uma requisição via ajax contendo o seguinte parametro

remetente=jose&metodo=3

Entendi,agora eu necessito pegar o remetente e o metodo e armazenalos em lotes para realizar o envio

Como meus superiores falaram eu devo fazer da seguinte logica

• Os metodos que serão enviados sempre serão numeros de 1 a 3
  • Pegue estes metodos e faça a seguinte comparação:
  1. Se o metodo for igual a 1 envie o remetente atraves do metodo POST para brazil.php
  2. Se o metodo for igual a 2 envie o remetente atraves do metodo POST para Finlandia.php
  3. Se o metodo for igual a 3 envie o remetente atraves do metodo POST para marte.php

Agora vem minha pergunta! como dito! o php nao mostra o codigo fonte pois ele é lado do servidor! mas sera que mesmo assim usando metodos man in the middle,ou alguns desconhecidos...ver para qual outros arquivos que o index esta enviando,ou seja quais sao os outputs que o index esta deixando?

Pois se ele souber desses outputs! ele sabera que alem do index.php existe outros projetos tais como:

brazil.php, finlandida.php e marte.php!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode tentar exibir o codigo fonte, enviando uma string como comando, ai depende da segurança do site.

highlight_file(__FILE__);

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria mais simples?

Envie o remetente atraves do metodo POST para um outroarquivo(sei lá, processa_remetente.php), e

nesse arquivo você fazer essa verificação

se o metodo = 1 envie o remetente atraves do metodo POST para brazil.php

senao se metodo = 2 envie o remetente atraves do metodo POST para finlandia.php

senao envie o remetente atraves do metodo POST para marte.php

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.