Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogério Guerreiro

Desastres na cozinha

Recommended Posts

Só por curiosidade: alguém aqui já consegui a "proeza" de explodir algo no micrroondas? hehehe

Já explodi frascos de tinta em "spray" para saber que raio era aquela "bolinha" que fazia barulho hehehe

No microondas eu cheguei a colocar uma panela com bombril dentro para ver o que acontecia... não explodiu, mas deu medo do barulho alto que faz hauahuah

Faz uns bns anos isso jah....

Na cozinha, sou um desastre total. Explodir ovo no microondas foi minha última façanha :devil: já esqueci bolo dentro do forno, carne em cima da churrasqueira elétrica... por isso nem me atrevo a chegar perto de uma panela de pressão... ordens da patroa :p

O "mais legal" é ter que limpar depois....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

... por isso nem me atrevo a chegar perto de uma panela de pressão... ordens da patroa :p

isso já é questão de sobrevivência, hehehe.

Em casa é igual, a cozinha é de acesso restrito pra mim, só até a geladeira e olhe lá.

hahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca explodi nada no microondas. Bolo eu também já esqueci no forno... e, quando lembrei, ele estava com uma bela cobertura de mofo! :D :D :D :D :D

Poutz.... nao cheguei a este ponto ainda... soh na geladeira kkkkkk

Viajei por uns 15 dias e esqueci ela "meio aberta".. pensa em algo fedendo por uma semana? acho que iam chamar a "pulicia" achando que tinha um corpo lá dentro hauhauau

isso já é questão de sobrevivência, hehehe.

Em casa é igual, a cozinha é de acesso restrito pra mim, só até a geladeira e olhe lá.

hahahhaha

Pois é... a geladeira fica a caminho da sala, então tenho passe somente até ela kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz.... nao cheguei a este ponto ainda... soh na geladeira kkkkkk

Viajei por uns 15 dias e esqueci ela "meio aberta".. pensa em algo fedendo por uma semana? acho que iam chamar a "pulicia" achando que tinha um corpo lá dentro hauhauau

pior é esquecer peixe dentro do carro, hehehe, até que acontece seguido, hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.