Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

a.crow

Mudar Layer com Teclado

Recommended Posts

Eu tenho 2 layers. Queria que quando eu apertasse a tecla E por exemplo aparecesse o layer 1 e quando apertasse a telca O aparecesse o segundo. Dá pra fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na tag <body> coloque o evento "onkeypress"se o código da tecla digitada for referente à tecla em questão, então retorne verdadeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Como coloco isso em prática? Já dei jeito de mudar de layer. Agora como eu faço pra dizer que se apertarem "q" ele chama uam função e se for "t" ele chama outra?

Compartilhar este post

Link para o post

com essse script você vê os códigos:

(funciona em browsers que suportam document.all)

o netscape não suporta

<html><head><title>JavaScript - KeyCode</title><style type='text/css'>.texto{font-family:verdana; font-size:12px; color:000000;}.botao{font-family:verdana; font-size:12px; color:000000; background-color:ffffff; border-style:solid 1px; border-color:000000; cursor:hand;}</style><script language=javascript>function tecla(){	if(document.all){  alert(window.event.keyCode);	}}</script></head><body onkeydown="tecla()"><table width='100%' height='100%' border='0' cellspacing='0' cellpadding='0'><tr><td align='center' valign='middle'></td></tr></table></center></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.