Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pattynha

Banco de dados do wordpress deletado

Recommended Posts

Olá!

Não sou programadora e não entendo nada de sql, mas fuçando para aprender, acabei deletando o banco de dados do site de uma amiga da qual meu site estava hospedado, achando que era o meu (e não o dela). Ou seja, havia:

figaro_wrd1

figaro_wrd2

E apaguei o "figaro_wrd2", sem haver backup, nem nada. O site dela ainda se encontra no diretório, mas aparece isso:

Error establishing a database connection

Sei que mudando login, senha e etc não mudaria em nada, já que o banco não existe mais. Tentei recriá-lo (com novo login e senha ou as que ela usava), mas não deu certo - como eu disse, não entendo nada, e estava chutando tudo que pude pensar ou encontrar na net.

E pra variar, minha amiga não possui qualquer backup do site em zip. Tudo que possuímos é o que há no ftp. Como ela fez o site pelo wordpress, testá tudo em php...

Por gentileza, como posso resolver esse problema? Estou me sentindo mal pq o site foi o dela, ainda por cima...

Obrigada, espero desesperadamente por alguma salvação...snif.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente as empresas de hospedagem compartilhada tem backups automáticos (Semanal, Quinzenal, Mensal), peça para o suporte restaurar o último gerado.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.