Pattynha 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Olá! Não sou programadora e não entendo nada de sql, mas fuçando para aprender, acabei deletando o banco de dados do site de uma amiga da qual meu site estava hospedado, achando que era o meu (e não o dela). Ou seja, havia: figaro_wrd1 figaro_wrd2 E apaguei o "figaro_wrd2", sem haver backup, nem nada. O site dela ainda se encontra no diretório, mas aparece isso: Error establishing a database connection Sei que mudando login, senha e etc não mudaria em nada, já que o banco não existe mais. Tentei recriá-lo (com novo login e senha ou as que ela usava), mas não deu certo - como eu disse, não entendo nada, e estava chutando tudo que pude pensar ou encontrar na net. E pra variar, minha amiga não possui qualquer backup do site em zip. Tudo que possuímos é o que há no ftp. Como ela fez o site pelo wordpress, testá tudo em php... Por gentileza, como posso resolver esse problema? Estou me sentindo mal pq o site foi o dela, ainda por cima... Obrigada, espero desesperadamente por alguma salvação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Agosto 24, 2013 Geralmente as empresas de hospedagem compartilhada tem backups automáticos (Semanal, Quinzenal, Mensal), peça para o suporte restaurar o último gerado. Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pattynha 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2013 Vou tentar isso, obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pattynha 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2013 ÊEEE deu certo, muito obrigada Duarte!! =))) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 24, 2013 Para "brincar" instale um BD local ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites