Ilano 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2013 Olá pessoal, Estou utilizando o FastReport.Net para criar meus relatórios, contudo, não estou conseguindo atualizar os dados. Meu código está assim: Dim Ds As Data.DataSet Ds = Cidade.ConsultaAvancada(" A.Cidade_Estado = '" & DDLEstado.SelectedValue &"' ", "") WebReport1.Report.Load("relCidades.frx") WebReport1.Report.RegisterData(Ds) WebReport1.Report.Show() Mas está dando o seguinte erro na linha acima em destaque. Não foi possível localizar o arquivo 'C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DevServer\10.0\relCidades.frx'. O arquivo existe, não sei por que não está funcionando. Alguém pode me ajudar? Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 O arquivo está na pasta certa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Olá KhaosDoctor, Dese já acgradeço sua atenção. Sim, o arquivo está na pasta certa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Certo, você está executando isso online ou via localhost? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Estou executando localhost mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Cara, a única possibilidade é o arquivo não estar no local que ele está procurando... Tem certeza de que este arquivo não está em uma subpasta ou algo do tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Cara, tenho certeza sim. Ele está na mesma pasta onde está o aspx. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Ele pode estar na mesma pasta do ASPX, mas o ASPX está em C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DevServer\10.0? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2013 Olá KhaosDoctor, Agora não entendi. Minhas páginas aspx devem estar no diretório C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DevServer\10.0? E como fica quando eu publicar no servidor? Pronto, já estou abrindo o arquivo. Copiei o arquivo relCidades.frx para o diretório C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DevServer\10.0, mas, não está atualizando os dados. Estão vindo todos os registros. O que está faltando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Não foi isso que eu disse, eu falei que se você quiser abrir o arquivo desta pasta você precisa colocar o caminho dela completo, se você usar o nome do arquivo ele vai entender que está na mesma pasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Minha aplcação está no diretório: K:\APLICAÇÕES WEB\PROTOCOLO E o meu ASPX e meu relCidades.frx estão no diretório: K:\APLICAÇÕES WEB\PROTOCOLO\administrador\relatorios E ainda assim está dando o erro: Não foi possível localizar o arquivo 'C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DevServer\10.0\relCidades.frx'. O porquê eu não sei, já que você disse que ele iria procurar o arquivo dentro da mesma pasta do ASPX. Por isso joguei para o diretório do erro para ver se dava certo e deu, só que puxa de lá e não da mesma pasta do ASPX. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Tente jogar direto na pasta da aplicação, sem estar em uma pasta separada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites