Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ilano

Relatórios com FastReport.Net

Recommended Posts

Olá pessoal,
Estou utilizando o FastReport.Net para criar meus relatórios, contudo, não estou conseguindo atualizar os dados.

Meu código está assim:

Dim Ds As Data.DataSet
Ds = Cidade.ConsultaAvancada(" A.Cidade_Estado = '" & DDLEstado.SelectedValue &"' ", "")
WebReport1.Report.Load("relCidades.frx")
WebReport1.Report.RegisterData(Ds)
WebReport1.Report.Show()

Mas está dando o seguinte erro na linha acima em destaque.

Não foi possível localizar o arquivo 'C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DevServer\10.0\relCidades.frx'.

O arquivo existe, não sei por que não está funcionando.

Alguém pode me ajudar?

Grato,

Ilano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a única possibilidade é o arquivo não estar no local que ele está procurando... Tem certeza de que este arquivo não está em uma subpasta ou algo do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá KhaosDoctor,

Agora não entendi. Minhas páginas aspx devem estar no diretório C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DevServer\10.0?

E como fica quando eu publicar no servidor?

Pronto, já estou abrindo o arquivo. Copiei o arquivo relCidades.frx para o diretório C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DevServer\10.0, mas, não está atualizando os dados. Estão vindo todos os registros. O que está faltando?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que eu disse, eu falei que se você quiser abrir o arquivo desta pasta você precisa colocar o caminho dela completo, se você usar o nome do arquivo ele vai entender que está na mesma pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha aplcação está no diretório:

K:\APLICAÇÕES WEB\PROTOCOLO

E o meu ASPX e meu relCidades.frx estão no diretório:

K:\APLICAÇÕES WEB\PROTOCOLO\administrador\relatorios

E ainda assim está dando o erro:

Não foi possível localizar o arquivo 'C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DevServer\10.0\relCidades.frx'.

O porquê eu não sei, já que você disse que ele iria procurar o arquivo dentro da mesma pasta do ASPX. Por isso joguei para o diretório do erro para ver se dava certo e deu, só que puxa de lá e não da mesma pasta do ASPX.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.