Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MRocha_2512

Link Automatico, Como?

Recommended Posts

É o seguinte estou fazendo um site, que usará links de afiliados, por exemplo da americanas.com. Uso um servidor que não suporta PHP, ASP etc, somente javascript. Não sei nada de Javascript. A questão é, um post terá varios produtos, e cada um terá um link de afiliado, em uma imagem, por exemplo de um carrinho de compras, eu poderia adicionar os links manualmente, o problema é o seguinte, depois de um tempo o site terá 1000 posts, e se eu mudo de afiliado, eu teria que editar todos os links manualmente. Eu estou pensando em colocar uma imagem de carrinho de compras perto de cada produto do post, com um texto ALT assim por ex, Comprar Torradeira EX 435. Então eu preciso de um script com ou sem jquery (não achei nada na internet, depois de muita procura) que faça isso:

Scaneie o site atras de imagens que tenha um texto ALT com Comprar e algumas outras coisas na frente, que o script pegue oque esta na frente (sem o Comprar), e que o script tenha um lugar para mim adicionar o link de afiliado, um ex: afiliado.com/meu-id-de-afiliado/q%/linkdeafiliado-parte-dois. Então que o script pegue oque esta depois do Comprar e coloque isso onde aparece q% no link de afiliado colocado por mim no script. Depois de fazer isso, que o script crie um link nesse carrinho (que antes não era um link, somente um imagem com texto alt), esse link precisa abrir em outra tab, e ter uma classe para que eu possa usar CSS. E por ultimo que o script tenha um lugar para mim colocar oque eu quero que apareça na barra de status, por exemplo, meusite.com/comprar-este-produto, porque isso? Porque tem pessoas que não clica se ver ali Lomadee.com por exemplo, outras remove o afiliado para não te dar comissão. Eu tenho até um script só para este ocultamento, mas nele voce tem cofigurar cada link manualmente, como cada link que script criará será unico, não poderei usa-lo mas penso que pode ajudar a alguem criar este script que será extremamente util para mim e para outros na mesma situação. O link do script de ocultamento é esse:

http://www.ragepank.com/articles/hide-affiliate-links/

Os posts teram varios produtos, ou seja varios carrinhos.

Se alguem poder fazer isso eu agradeço extremamente.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, isso é concatenação de strings, pesquise como separar strings no javascript que você vai entender como funciona. Tente pesquisar sobre AJAX também, é bem util. E esqueça o JS, use apenas o jQuery.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade faz mais de uma semana e meia que eu estou buscando esse script e não achei, se alguem poder fazer esse script por gentileza eu agradeço extremamente, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.