phppp 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2013 Alguém já usou o DigitalOcean? Aluguei um VPS deles e até agora está tudo tranquilo mas em breve vou colocar meu site no ar e queria opiniões. De preferência quem já usou por mais de 3 meses. Estou impressionado com a velocidade do SSD! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Eu utilizo em alguns projetos e acho bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobyFLC 6 Denunciar post Postado Outubro 26, 2013 Talvez a resposta venha tarde para o autor do tópico mas eu vou deixar registrada minha satisfação com o serviço desta empresa pro caso de mais alguém se interessar.O preço é ótimo, a velocidade dos SSD realmente impressiona e eu nunca tive problema algum com eles. A única coisa sobre a qual eu não posso opinar é o suporte porque eu nunca precisei dele. Além da qualidade dos serviços, a sessão de artigos deles é extremamente útil (pra quem sabe inglês). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites