Felipe Rex 12 Denunciar post Postado Agosto 27, 2013 Estava querendo instalar um programa... ai fui no synaptic (Debian) e marquei para instalar o aplicativo... porém quando vou para aplicar a instalação... da uma lista de tarefas pendente que pede para ser instalado antes do programa que eu desejava. A lista dada tem um total de 1gb para baixar... achei muito pesado, vou precisar esperar 2 horas baixando esses programas para só depois instalar o que eu queria (e estes não fazem relação com o programa que eu desejo é apenas uma lista de sugestões de atualizações). Queria saber, existe alguma forma de falar que não quero que instale essa lista de sugestões de atualizações no momento, mas sim apenas o programa que eu marquei? Obrigado pelo apoio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoR 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 Cara isso é pacotes necessários para a aplicação rodar perfeitamente, você pode não instalar as dependências. O apt-get foi feito para instalar essas dependências automaticamente, mas você pode instalar com dpkg 'dpkg -i pacote,deb', já com synaptic não conheço muito bem(conheço só o necessário em synaptic). Mas deve dar algum erro found. Espero der ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kikombat 16 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2014 Sei que o post é velho , mas fica ai a dica. Tentar pelo terminal? apt-get update pacote Mas em minha humilde opinião uma atualização completa faz um bem danado. Essa quantidade enorme de pacotes e dependencias deve-se ao fato de pouca ou nenhuma atualização ser feita na máquina em questão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites